EI

Estética Íntima

Existem uma  infinidade de tratamentos no mercado para face, corpo e cabelo, porém o que muitas pessoas ainda não conhecem é uma área da estética que vem crescendo muito: a Estética Íntima.

É um tratamento para todas as mulheres que estão incomodadas com a sua áera feminina onde reune um conjunto de técnicas que foram desenvolvidas para melhorar os parâmetros estéticos e funcionais da genitália.

Estética Íntima é a área da estética que cuida da região genital. Os tratamentos buscam melhorar a aparência dessa região com técnicas como clareamento de virilhas e perianal, tratamento para flacidez, gordura localizada, murchamento, rejuvenescimento e gerenciamento, correção da cicatriz inestética de partos.

O envelhecimento é um processo natural e fisiológico e ocorre em todas as partes do corpo, inclusive na região genital. Além do processo de envelhecimento intrínseco (fisiológico) somam a isso fatores como obesidade, tabagismo, alcoolismo, hábitos alimentares inadequados, alterações hormonais, processos mecânicos como as depilações a cera, gestações, uso de determinadas medicações, vestimentas inadequadas e até componentes genéticos que podem agravar ou causar alterações estéticas na região genital.

Diversas técnicas podem ser realizadas na área da estética íntima, tais como: radiofrequência, a carboxiterapia, lipocavitação (gordura localizada) e o peeling, luz pulsada e laser com objetivo de tratar a região, a escolha da melhor técnica ou tratamento a ser feito cabe a um profissional habilitado nesta área específica.